segunda-feira, 26 de julho de 2010

Musia ISA

Oiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Eu não sou louca por Isa TK+ ,mais eu gosto dessa série ,mais eu a-d-o-r-o a sua música de abertura ,então eu procurei a tradução e achei :
Quero ir buscar
O caminho que a vida tem para mim
Sigo o coração, sem pensar
Ele saberá melhor do que eu escolher
Sigo ao coração
E não posso me arrepender

Sei que desta vez
Há um sonho que a vida tem que cumprir
Sigo ao coração , sem duvidar
Quando você não pode decidir
Sigo ao coração
Que você não pode confundir

A vida começa uma vez a mais
não tenha medo de tentar
Um novo sonho está por começar
Venha, se deixe levar

Desta vez, não tenho nada que perder
Há muito que ganhar
No caminho a percorrer
Desta vez, não tenho nada que perder
Há sonhos que cumprir
A vida vai me surpreender
Me sinto muito bem
Me sinto muito bem
Me sinto muito bem
Eu me sinto muito bem
Eu me sinto, me sinto bem

Posso imaginar
Esse mundo que me espera tão longe daqui
Sigo ao coração, sem duvidar
Porque sempre sabe aonde ir
Sigo ao coração
E não posso me arrepender

A vida começa uma vez mais
Não tenha medo de tentar
Um novo sonho está por começar
Venha, se deixe levar

Desta vez, não tenho nada que perder
Há muito que ganhar
No caminho a percorrer
Desta vez, não tenho nada que perder
Há sonhos que cumprir
A vida vai me surpreender
Me sinto muito bem
Me sinto muito bem
Me sinto muito bem
Eu me sinto muito bem
Me sinto muito bem
Desta vez, não tenho nada que perder
Há muito que ganhar

Essa é a tradução de musica PRINCIPAL da ISA !!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOQUINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário